Pois é, os pontos turísticos piracicabanos ainda não acabaram! Para você que quer passar o feriado com muitas atividades e passeios, mas não quer pagar os preços dobrados de locação em relação à 2010 do litoral e prefere evitar as multidões.
Já se prefere passar a Páscoa relaxando do stress do dia a dia, Piracicaba também permite sossego. No entanto, se quiser apreciar as belezas e arte, conhecer um pouco mais de história e se aprofundar na cultura da região, há uma infinidade de opções além dos pontos turísticos tradicionais (como Salto do Rio, Mirante e Rua do Porto).
Durante a semana já mostramos Igrejas cuja beleza arquitetônica chamam atenção, museus, teatros, pinacoteca, escola de música, praças... Hoje vamos finalizar a apresentação dos lugares mais interessantes de Piracicaba, mas isso não quer dizer que não haja outros, só indo até ela para desbravar e conhecer as maravilhas da cidade.

A Casa do Artesão é outro lugar interessante para se visitar. Isso porque o local não é notável somente por fazer parte de programas de geração de empregos, cujos artesãos cadastrados recebem periodicamente aprimoramento por meio de cursos e pela organização de feiras e outros eventos que os auxiliam na divulgação e comercialização de seus trabalhos.
Lá também são expostos para venda diversos produtos de artesanato que pode levar de lembrancinha para sua família, ou apenas apreciar os bordados, esculturas, pintura, trabalhos com fibras de produtos orgânicos, e outros souvenires da cidade.


Nenhum comentário:
Postar um comentário