quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Quero alugar, e agora?


Você acabou de arranjar um emprego e finalmente pode ter um cantinho só seu, ou então, acabou de passar no vestibular em outra cidade e está à procura de um lugar para ficar ou até decidiu sair da casa dos pais e ir dividir um apê com seu namorado ou com suas amigas. Mas, por onde começar?

O primeiro e mais básico passo é ponderar se você realmente tem condições para arcar com as despesas da casa e do aluguel. Após ter feito as contas e certificado sua decisão, o próximo passo é procurar uma imobiliária de sua confiança. 

Se você mora ou pretende se mudar para Piracicaba, a ATO oferece algumas soluções e facilidades, para te ajudar a obter o que deseja, dentro de suas condições. Segundo o proprietário da imobiliária, André Luis de Souza Júnior, a ATO oferece toda a assessoria necessária para isso.

Uma delas é possuir, além dos imóveis, consultoras de locação especializadas no acompanhamento do interessado por toda a cidade, desta forma ele pode encontrar o que procura da maneira mais rápida e eficaz possível. “Essas consultoras irão auxiliar no deslocamento dos clientes, nas providências acerca da documentação, certidões, matrículas, etc.”, explica André. E completa: “A ATO é a única empresa de Piracicaba que possui um profissional especializado em atender os clientes com necessidades de uma garantia locatícia”. 

Essas garantias podem ser: fiança, seguro de fiança locatícia e caução (garantia em dinheiro, em títulos de capitalização ou em bens e imóveis). Elas servem para proteger o locador, minimizando os riscos de prejuízo.

Então já sabe: se precisar de uma ajuda, conte com a Imobiliária ATO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...