quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Moradia para universitários – parte III


Imóveis próximos às universidades de Piracicaba  

Aproveitando a série “moradia para universitários”, que ajuda na escolha do tipo de local que os calouros pretendem morar, André Luis de Souza Júnior, proprietário da imobiliária ATO também auxilia nessa decisão. “Para estudantes, temos uma vasta lista de imóveis do tipo Kitinet, casas com 2 ou 3 dormitórios, apartamentos, todos localizados estrategicamente próximos ás principais Universidades de Piracicaba”, revela André.

A ATO oferece aos estudantes diversos benefícios para o aluguel. Entre eles, as facilidades para adquirir as garantias locatícias. “Sabemos que na hora de apresentar fiador (geralmente de outra cidade) é sempre um problema para qualquer estudante, por isso trabalhamos em parceria com a Porto Seguro Aluguel e Sul América Capitalização. Ambos são ferramentas que asseguram a garantia locatícia para alugar um imóvel, sem que o locatário precise alugar ninguém.”, explicita o proprietário da imobiliária.

A ATO também oferece um deslocamento pela cidade aos estudantes que estão a procura de um lugar para morar –  já que a maioria dos jovens, por ser de outro município, não conhece Piracicaba. “O consultor de locação vai em companhia do cliente mostrando o caminho, apresentando a cidade, comentando sobre os benefícios de morar em determinado bairro...” explica Luis. A imobiliária ainda possui facilidades para o oferecimento das garantias locatícias por parte dos estudantes.

Se a decisão do estudante for a de comprar financiado para depois de terminar os estudos já possuir um investimento, a imobiliária possui as melhores indicações a serem feitas acerca de financiamento perante a Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Bradesco, Santander, entre outros.

Então, se você está querendo alugar ou comprar uma casa, apartamento, ou qualquer outro imóvel em Piracicaba venha para a ATO e boa sorte! 

Para saber mais detalhes e informações ou se precisar de ajuda, mesmo se você não for de Piracicaba, acesse nosso site www.imobiliariaato.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...