sexta-feira, 15 de abril de 2011

Interior, uma alternativa para o feriado de Páscoa


Como mostramos no post de quarta, viajar para o litoral no feriado de Páscoa está mais caro este ano, especialmente no litoral norte, cujos preços podem até chegar ao dobro do que estava na mesma época em 2010. Se você desanimou com isso, mas ainda está com vontade de viajar, que tal variar um pouco e ir para o interior?

As cidades interioranas são uma ótima opção para quem quer aproveitar o feriado, fugindo dos preços altos. Ainda mais porque o aluguel de imóveis nesses lugares pode ficar até 50% mais barato que o preço da temporada de inverno, mesmo que seja feriado, isso porque são nas estações mais frias que esses lugares são procurados.

No interior, diferentemente do litoral, se você deixou a procura para última hora, é possível que ainda encontre boas opções, de médio a alto padrão, bem localizados e com preços baixos em comparação aos imóveis da praia.

No entanto fique atento, você não pode usar os mesmos critérios de escolha para o litoral. O interior é diferente, o perfil de ambiente é outro, mais sossegado e calmo que a agitação da praia.

Então se você estiver procurando um lugar mais animado, tenha cuidado para não se decepcionar com o interior. No entanto isso não quer dizer que essas regiões não tenham suas vantagens, além do preço baixo.

Para quem quer relaxar do stress do dia a dia, as cidades interioranas são perfeitas para descansar, pois ficam mais vazias nessa época do ano. Então se você quer ficar longe de multidões, essa opção é ideal!

Só fique atento na hora de fechar negócio, pois mesmo que os imóveis do interior tenham menor procura, isso não quer dizer que não precise tomar cuidados na negociação, eles devem ser os mesmos que os de praia. Por isso, procure imobiliárias e corretoras idôneas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...