quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Grande evento marca a inauguração do blog da Imobiliária ATO

Nada como começar um novo projeto com o pé direito!

Nós, da Imobiliária ATO, damos o primeiro passo na blogosfera hoje.

Estamos há mais de 10 anos no mercado imobiliário e a partir de agora também estaremos em todos os canais de comunicação online.

Siga-nos no twitter, orkut e facebook. Nessas redes sociais você poderá encontrar novidades sobre a nossa empresa diariamente.

Nosso maior objetivo é nos aproximar de nossos clientes e fortalecer o relacionamento com todos que colaboram para que os serviços da Imobiliária ATO fiquem cada vez melhores!

E por falar em qualidade, confira o evento em que estaremos sendo homenageados nesta quinta-feira em São Paulo:


Imobiliária ATO é homenageada na Confraternização do Secovi em São Paulo

O Programa Qualificação Essencial significa qualificação na equipe da empresa Piracicabana

Na quinta-feira, dia 09, a Imobiliária Ato recebe o Certificado do Programa Qualificação Essencial (PQE) 2011 pelo Secovi-SP, em evento que reunirá premiações, homenagens, dança, jantar e atrações especiais.

O Certificado é resultado do esforço dos profissionais da imobiliária para a melhora contínua dos serviços prestados. "Participamos de encontros, cursos e palestras durante todo o ano de 2010 para qualificação e capacitação dos profissionais. Nosso intuito é atender nosso cliente com excelência", explica André Luís de Souza Junior, diretor geral da Imobiliária ATO.

Entre os encontros realizados pelo Secovi-SP este ano, destaca-se o Encontro de Gestão de Patrimônios para administração técnica. "Estimulamos os profissionais a estarem sempre por dentro do que diz respeito a gestão, administração, atendimento e qualidade. O Secovi nos ajuda a proporcionar este aprendizado", comenta André Junior.

O evento:

Clássicos de Hollywood serão retratados em um musical com cantores, bailarinos e atores. Tudo isso para comemorar o bom desempenho do setor imobiliário ao longo de 2010 e, de quebra, entregar as certificações do Programa Qualificação Essencial (PQE) e de Especialista em Administração Condominial (eAC), além de Gestão de Empreendimentos Privados em Desenvolvimento Urbano (GParsolo), ambos da Universidade Secovi.

Promovida anualmente pelo Secovi-SP, a festa contará ainda com sósias de personagens ícones do cinema, ambientes temáticos e diversas atrações musicais - karaokê com banda, grupo de MPB e pianista. Tudo isso acompanhado de coquetel e jantar.

Serviço:
A Imobiliária ATO fica na Rua São José, 1477 | Bairro Alto Piracicaba
Tel. (19) 3401-1100


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...