quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Casa no mercado e dinheiro no bloso!

Vender seu imóvel está difícil? Para você que está tentando vender sua casa a algum tempo e para você que pretende vender, aqui vão alguns segredos para colocar seu imóvel no mercado e dinheiro no seu bolso!

Quando for apresentar seu imóvel para venda fique atento aos detalhes que poderão ajudá-lo a vender:

Você já foi comprador? Comece colocando-se no lugar de um comprador para atribuir o preço. Ou seja, pesquise o preço de casa similares à sua, tanto na quantidade de cômodos e área quanto na zona onde está construída.

É importante saber a opinião da imobiliária, afinal, elas sabem o que os compradores procuram numa casa. Compradores desconfiam de imóveis que ficam por muito tempo no mercado, a imobiliária ajudará você a vender rapidamente por um preço justo.

Normalmente as imobiliárias ligam com antecedência para agendar a visita do pretendente comprador.

Sendo assim, você terá tempo suficiente para deixar a casa impecável, retire tudo que possa estar em excesso, para que sua casa pareça mais espaçosa possível. Se há uma piscina mantenha sempre aspirada e drenada com a água limpa, na área verde não deixe a grama muito alta, pois a aparência deve causar uma boa impressão e encantar o comprador.

Em suma, o ideal é deixar que o corretor mostre o imóvel para tornar a visita agradável e sem constrangimentos.

A venda do imóvel é um esforço conjunto entre você e o corretor, portanto encare as negociações de forma positiva e não considere o comprador um adversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...